quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

SEDUÇÃO PURA E DURA

Está aí à porta o St. Valentine's Day ou o Dia dos Namorados,14 de Fevereiro - mais uma data que importamos e que até há alguns anos ninguém ligava qualquer importância.
Contudo para além de um estímulo ao consumo com ofertas que os namorados e casais eventualmente troquem entre si tem algo intrínseco bem mais positivo 
Love is in the air  e isso muda muita coisa....

LINGERIE INTIMISSIMI

Algumas propostas em renda e tule





Os modelos desta colecção apresentam uma grande variedade de escolha, desde soutiens super push-up a balconettes; de culottes a slips

Os decotes são profundos e ideais quando combinados com peças de roupa sexy e sedutoras, 

Ol baby doll em preto é animado por apontamentos em renda Chantilly rosa; o corpete é incontornável com um bustier justo que enfatiza um estilo Boudoir romântico e sofisticado.








De 15 de Fevereiro a 31 de Maio a Intimissimi, sempre atenta à ecologia,  apresenta o novo projeto “RECYCLING” para TROCAR AS SUAS ROUPAS! Em colaboração com a I:CO 
dará uma nova vida ao tecido da sua roupa usada ao reutilizá-lo criando novos produtos.

Em qualquer loja Intimissimi e em qualquer parte do território nacional deposite as suas roupas usadas, de qualquer marca, nos contentores marcados com I:CO.

Por cada peça de roupa entregue, a Intimissimi oferece um voucher nos seguintes valores: 3 euros por cada soutien, 2 euros por cada peça de knitwear (camisolas interiores, t-shirt, camisas, blusas, sweaters, tanto peças masculinas como femininas), 2 euros por pijamas masculinos e femininos e 1 euro por cada slip ou boxer reciclada.
 

Cada voucher recebido pode ser trocado até ao dia 30 de Junho de 2014 em qualquer loja Intimissimi no território nacional e conforme regulamento em loja.
Quanto mais peças reciclar, mais vouchers ganhará para comprar novas peças de roupa, mais modernas e actuais. Visite uma loja Intimissimi e limpe os armários e gavetas da roupa que já não usa!!!









PRIMARK: Colecção Lingerie Dias dos Namorados






Há duas histórias chave na Nova Colecção de Lingerie 2014; uma mais ousada e atrevida outra mais ingénua e discreta, ambas altamente femininas da gama de roupa interior 
Secret Possessions Primark.
Pout (beicinho) é uma história de paixão atrevida que arrebata de sedução. O preto conjuga-se com o rosa suave ou com vermelho em tecidos sumptuosos, acabamentos de luxo e pequenos detalhes que combinam entre si para um visual sensual que a fará sentir sedutora. O tule fino e os lacinhos apresentam-se em camadas sobre cetins suaves ornamentados em sutiãs ampliforma ou balconette, para serem usados com tangas brasileiras ou cuequinhas a condizer.




Heartbreaker (quebra-corações) é uma história romântica e amorosa criada para as mulheres discretas e ultra femininas. Aqui o rosa apresenta-se mais pálido a combinar com delicados tons nude para um visual discreto, romântico e feminino. Aludindo a um espírito vintage, os laços em tecidos leves e esvoaçantes relembram as combinações e os conjuntos antigos, em camadas de tons suaves. Os efeitos plissados e as nervuras conferem alternam com os folhos e pequenas medalhas  num toque antique único.

Para além da Lingerie, a Primark dispõe ainda de uma Colecção Modeladora indispensável para aperfeiçoar o toque e o cair dos vestidos. Desde cuecas de controlo a combinações com elegantes apliques de renda, estes artigos acentuam as formas e harmonizam a silhueta para fazer as mulheres sentirem-se ainda mais sensuais e elegantes.



Os preços variam entre os 2 e os 16 Euros e as peças já se encontram disponíveis nas sete lojas de Portugal – Dolce Vita Tejo, Forum Sintra, Centro Colombo, Forum Coimbra, Parque Nascente, Braga Parque e Aqua Portimão. 
























terça-feira, 28 de janeiro de 2014

DESAFIAR O TEMPO

Conseguirão as mulheres desafiar o tempo?





A Cosmética, em inovação permanente está sempre a procurar isso e temos que testemunhar que o têm feito com bastante sucesso.
Para simplificar os Cuidados Globais da Pele, o conceito tudo-em-um acabam por ser, muitas vezes, os preferidos.
Os Laboratórios Lancaster com um palmarés na área da tecnologia anti-envelhecimento criaram a gama
TOTAL AGE CORRECTION


DAY CREAM SPF 15
COMPLETE ANTI-AGING NIGHT CREAM





COMPLETE ANTI-AGING EYE CREAM 





TOTAL AGE CORRECTION
CC CREAM


Uma nova gama de produtos com um creme de noite para peles normais a secas e outro específico, cuja textura e formulação são adequadas para peles secas que combina toda a experiência da marca Lancaster no combate contra o envelhecimento, na protecção solar e na preservação do ADN
Já nas perfumarias

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

PRODUTOS ESTRELA


BARRAL, MARCA COM 170 ANOS CONTINUA A SER RECONHECIDA PELO SEU CREME GORDO QUE É TAMBÉM O SEU PRODUTO ESTRELA

NESTES ÚLTIMOS 13 ANOS TEM FEITO UMA GRANDE APOSTA NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS , DESTINADOS A DIFERENTES TIPOS DE PELE QUE DERAM ORIGEM A 30 REFERÊNCIAS. 
PARA ALÉM DA DIVERSIDADE TAMBÉM HOUVE UMA PREOCUPAÇÃO COM A MODERNIDADE DE UMA NOVA IMAGEM




O Creme Gordo mantém as cores de origem mas tem, hoje, uma imagem mais "clean" e estilizada com destaque para o branco pautado por apontamentos azuis, como a tampa e o b de  barral a azul escuro




O Creme Gordo com Óleo de Amêndoas, indicado para a prevenção de estrias durante e após a gravidez aposta no rosa


Para a gama Dermaprotect - uma linha testada por dermatologistas, exclusiva de farmácia, que se destina aos cuidados da pele sensível e reactiva e que já conta 11 referências: Rosto, Corpo, Mãos, Pés e Lábios, foi escolhido o azul turquesa




Para a linha Barral Baby Protect destinada a cuidar da pele super delicada e sensível dos bebés e crianças, tem na sua formulação Biolin, um prebiótico dermatológico, e


foi o amarelo a tonalidade escolhida para além das simpáticas mascotes em formato de peixe, polvo e leão.


Esta foi a forma que a barral encontrou de reforçar o seu posicionamento como marca especialista na Hidratação da pele, diferenciando as várias linhas de acordo com os "targets" a que se dirige.



QUANDO FALAMOS DE NIVEA QUAL É A IMAGEM QUE IMEDIATAMENTE NOS VEM À MENTE'...
...A LATINHA REDONDA AZUL.
ELA É O SEU PRODUTO ESTRELA , APESAR DOS INÚMEROS CUIDADOS MASCULINOS E FEMINOS QUE REPRESENTAM DEZENAS DE REFERÊNCIAS.

"Flocos de Amor"


"Companheiros de Coração"
 "Amor Acima de Tudo"


Latinhas desenhadas especialmente para o Dia dos Namorados contêm poções apaixonadas de 
Creme NIVEA
Edição especial em Fevereiro com 150ml Pvpr: €2,99


quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

DOS ALPES SUIÇOS DOIS NOVOS PRODUTOS



CELLULAR SWISS ICE CRYSTAL
&
CELLULAR SWISS ICE CRYSTAL DRY OIL




OS NOVOS PRODUTOS LA PRAIRIE, TÊM UM ADN QUE SE ENCONTRA NOS 
ALPES SUÍÇOS.
NO MUNDO DOS CRISTAIS DE GELO, EM CONDIÇÕES EXTREMAS, CONSEGUEM SOBREVIVER DUAS PLANTAS QUE FLORESCEM NA PRIMAVERA: "SOLDANELLA ALPINA" E "PURPLE SAXIFRAGE" PARA ALÉM DA ALGA DAS NEVES SUÍÇAS 
Para sobreviverem em condições tão geladas e tão no limite é porque a Natureza concedeu-lhes mecanismos celulares específicos para conseguirem suportar um ambiente de stress extremo.  A" Purple Saxifrage" existe nos cumes das montanhas mais elevadas e foi descoberta pelo Dr. Stangl, a "Soldanela Alpina" cresce nos socalcos mais baixas e centrais das montanhas. A Alga das Neves Suíças já faz parte do Cellullar Power Complex e Cellular Power Serum.





Ao vivermos num mundo de extremos onde o clima, a poluição, viagens, saúde são factores de envelhecimento pessoal e da pele pele, foi necessário transpor as particularidades destas plantas para complexos que passam a leva à pele as capacidades para atrasar o processo de envelhecimento bem como preservar o potencial de renovação das células estaminais.
"Swiss Ice Crystal Complex promove a renovação celular, contra o stress oxidativo, luta contra os radicais livres e e, finalmente protege as células do ADN.
Para além de hidratar o seu objectivo primordial é ajudar a pele a aclimatar-se aos sucessivos extremos  a que a pele está exposta.






Este Creme, de textura rica mas sedosa penetra, de imediato, na pele, que hidrata, rejuvenesce, e fortalece. Para usar de manhã e à noite, no rosto e pescoço, depois da pele limpa e tonificada. Pode ser usada sobre um Sérum mas para uma super hidratação e uma uma barreira de protecção, ainda mais forte, sugere-se o uso do creme misturado com uma a duas gotas do "Cellular Swiss Ice Crystal Dry Oil".
A luminosidade do rosto surge, de imediato e, em poucos dias de uso regular, a pele fica mais hidratada, mais confortável com uma textura surpreendente.
A pele não perde  água (não só devido à barreira cutânea fortalecida) mas também porque o óleo seco misturado com o creme hidratante para além de transportar a água à pele ajuda a rete-la.
Os complexos de "Purple Saxifrage" e Extract de "Soldanela Alpina" e "Alga de Neves Suíças" são as novas patentes destes dois produtos inovadores, sendo que o "Cellular Swiss Ice Crystal Dry Oil" pode ser usado a solo, de manhã e à noite, bem como misturado (apenas duas gotas ) no Creme Hidratante que esteja a usar. 
Para um efeito potenciador, use-o,  juntamente com o "Cellular Swiss Ice Crystal Cream".
Já está à venda nos "corners" La Prairie do El Corte Inglès e nas perfumarias selectivas.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

COLHEITAS CAUDALIE

As castas-assinatura dos vinhos Château Smith Haut Lafitte,
Merlot, Cabernet e Sauvignon 
inspiraram Mathilde Thomas na criação das fragrâncias 
para os seus 3 deliciosos Cremes de Mãos e Unhas




   Estes emblemáticos tratamentos de mãos são cremes que se espalham nas mãos como uma segunda pele. 
Cada um com o seu perfume são sensuais e luminosos





O emblemático tratamento de mãos, em edição limitada,  ao pvpr: €6,00 (nas farmácias e parafarmácias)
que tanto pode cheirar a Cassis, como a Mel de Vinha ou a Toranja 

domingo, 12 de janeiro de 2014

SINFONIA COLORIDA





Vanessa Axente por Solve Sundsbo, Chanel

Vamos contrapor aos dias escuros e chuvosos deste Inverno a melodia colorida, os acordes improváveis do rosa, do vermelho, do púrpura e até a harmonia dos tons pastel numa ode à Primavera que ainda há-de chegar mas não a colecção primaveril, fresca e luminosa da Maquilhagem Chanel que chega aí às perfumarias a 
partir de amanhã, dia 13 de Janeiro de 2014 

Chanel Poudre Universelle Compacto

Um pó compacto, edição limitada num tom de pêssego brilhante e translúcido
pvpr: €39,50

Chanel Le Blush Crème: dois blushes vibrantes, edição limitada, que permite escolher entre um tom intenso de rosa coral (Intonation) e um vermelho rosado (Chamade)
pvpr: €34,00

Chanel Illusion d'Ombres: Duas magníficas e brilhantes sombras em creme, em duas tonalidades: Impulsion, um rosa bébé, ou Diapason, um ameixa
Pvpr: €28,50






Chanel Lumière Facettes Eyeshadow Quadrille: a clássica paleta da Casa composta por 4 tonalidades: cinza, lavanda, marfim dourado, rosa acetinado e castanho escuro mate, criação exclusiva
Pvpr: €49,50


Chanel Rouge Allure Mélodieuse, Fougueuse, La Diva e Velvet  L'Ádorée
pvpr:€31,00

Chanel Rouge Coco os famosos batons, em tons de Primvera: Dédicace e Triomphe
dois tons efémeros Pvpr: € 30,00



Chanel Le Crayon Lèvres: como perfeito complemento poara a variadas proposta de batons, o lápis delineador veste-se de ros Sonic Pink
Novo tom efémero: Pvpr:€21,50


Chanel Glossimer: para quem prefere usar um brilho nos lábios a uma cobertura total, os Gloss da Casa apresentam-se em 3 tons irresistíveis: Murmure, Plaîsir e Sonate
Pvpr: €25,50


Chanel Le Verniz para completar a linha de maquiagem três cores de verniz: Ballerina, No167, tom de areia, No 603 Charivari, ameixa, e No 605 Tabage, um rosa especial
Pvpr: €23,00
Uma Primavera que se deseja alegre e plena de acordes musicais

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

FANTÁSTICO 2014

Que 2014 nos surpreenda pela positiva.
Que seja um ano mais suave que o passado
Que nos traga saúde e muita vontade de viver
Que cheguem novidades que nos surpreendam
BOM 2014 PARA TODOS!

Que as 3 Eaux de Toilette Chanel nos tragam 
Doçura, Frescura e Ternura

CHANCE





CHANCE EAU FRAÎCHE 




CHANCE EAU TENDRE



Repletas de estrelas e de "paillettes" criam uma nova forma sensual de se perfumar que se declina em:

CHANCE CRÉME IRISÉE POUR LE CORPS (pvpr:€69)
CHANCE EAU TENDRE POUDRE SCINTILLANTE (€58)
CHANCE EAU FRAîCHE DOUEUR SCINTILLANTE (€48)

(edições efémeras, séries limitadas)

Nas Perfumarias a partir de 14 de Janeiro