sexta-feira, 23 de abril de 2010

IMPLANTE DE JUVENTUDE



PRODIGY POWERCELL 30ml: €86,00 Perfumarias


Acaba de ser lançado no mercado dermo-cosmético a última novidade Helena Rubinstein da linha Prodigy - pioneira da biotecnologia. Refiro-me ao PRODIGY POWERCELL um sérum, com uma excelente textura fundente, que proporciona 24 horas de hidratação, e promove uma auto-regeneração celular quotidiana, para todas as mulheres, a partir dos 30 e ... /40 anos.
Aplicar 1/2 gostas deste sérum, de manhã e/ou à noite, sózinho ou sob o seu creme de tratamento.
Este super tratamento da pele foi buscar à "Crista Oceânica" - planta com capacidades excepcionais de sobrevivência já que migrou de meios aquáticos profundos para as costas rochosas, obrigando-a a adaptar-se às agressões do novo "habitat": desidratação, luz e raios UV.
O Lab. H.R. extraíram dela as células nativas e vegetais e, em seguida, no Lab. dos «Substitutos Cutâneos de Lyon» - especializado na reconstrução da epiderme e derme, in vitro, sobre implantes da pele - foi realizado um estudo que definiu as três acções, anti-idade, mais relevantes deste novo sérum: acelera a regeneração celular, dando origem a uma diminuição de rugas, melhora a reparação tecidular o que originar uma maior tonicidade da pele e, finalmente reforça a defesa anti-radicalar que vai promover a sua luminosidade.
Após 5 dias de utilização (coloco 2/3 gotas que espalho no rosto, pescoço e colo)já sinto a pele mais nutrida, suave e luminosa.
Veremos daqui a um mês!

Sem comentários:

Enviar um comentário