terça-feira, 9 de agosto de 2011

SÓ PARA HOMENS II

                                                                   CLARINSMEN




Abordamos cuidados de rosto e olhos,  cabelo, perfumes mas deixamos de fora a nova linha Clarins Homem composta por dois fantásticos Hidratantes: «Gel e Baume Super Hidratant».
(Gel mais fresco destina-se a peles mistas a oleosas, Bálsamo para peles normais a secas). 
No coração da nova fórmula, encontra-se um activo altamente eficaz utilizado pela primeira vez em cosmética masculina devido às suas virtudes hidratantes e regenerantes: o hialuronato de cálcio.
Utilizando a sua incomparável perícia em plantas, os Laboratórios Clarins associam-na a 3 extractos de plantas: as auxinas de girassol com poder firmante, o cardo dos Alpes apaziguante e a erva de bisonte com virtudes energizantes.
A pele fica hidratada e protegida graças ao complexo anti-poluição. Gel e Bálsamo 50ml: €37,80/cada


                                      TRUSSARDI



Mas agora centremo-nos no TRUSSARDI UOMO onde há que referir o design do Frasco e a sua cor preta que reflectem a elegância e a sofisticação de Trussardi em que apenas uma linha lateral, tipo ombreira, a tampa e o logo são em dourado.

Trussardi celebra este ano de 2011 os seus 100 anos. Para festejar o seu centenário decidiu lançar Trussardi Senhora e Trussardi Homem. As duas fragrâncias são completamente novas mas não perderam os atributos que representam a excelência das fragrâncias italianas que as tornaram famosas em 1980.

O nariz desta nova fragrância, Aurélien Guichard, apostou numa mistura italiana de Limão e Bergamota, como notas de topo, um coração em que a Violeta e o Geranium dominam e uma base onde acordes de cabedal, patchouli e musgo dão-lhe uma personalidade viril e muita sofisticação.
 EDT Vapo de 30, 50 e 100ml. Perfumaria

Sem comentários:

Enviar um comentário