segunda-feira, 5 de setembro de 2011

NO REGRESSO É OBRIGATÓRIO....

HIDRATAÇÃO, HIDRATAÇÃO E HIDRATAÇÃO...


ROSTO «VICHY»

Ao regressar de férias não devemos esquecer vários cuidados.
A pele não pode escamar, portanto atenção que tanto Corpo como Rosto devem ser super hidratados e depois recarregados de baterias, sejam elas de activos anti-rugas, activos anti perda de elasticidade e luminosidade, ou activos repletos de nutrientes, ácido hialurónico e vitaminas. Conforme a faixa etária e o tipo de pele, assim as necessidades serão umas ou outras.
O Cabelo não deve escamar. Vai precisar, certamente, de uma máscara hidratante e reconstituinte da fibra capilar para o cabelo ficar saudável e minorar a queda que ocorre no Outono. Há também que cortar-lhe as pontas, se não quiser optar por um corte moderno, no caso de cabelos médios ou curtos. Se ainda estiver bonzeada, não precisa de muita maquilhagem apenas um pouco de rimel nas pestanas e um brilho nos lábios, o que não quer dizer que não a vá pôr ao corrente das novas tendências de Outono. As Mãos e os Pés têm que voltar a ser cuidados. Podem acusar uma extrema secura. Ler os meus posts sobre «PÉS, PARA QUE VOS QUERO!... » do dia 4 de Maio, e «DEPOIS DOS PÉS AS MÃOS», dia 7 de Maio.

Usei para ilustrar esta chamada de atenção para uma Hidratação Profunda um Rosto da Vichy em que o produto de hidratação usado é o Aquália, rico em água das fontes termais Vichy
e em oligo-elementos. Destina-se a todas as peles, mesmo às mais sensíveis e vende-se na farmácia.
Muitos outros hidratantes de farmácia, supermercado e perfumaria ajudá-las-ão e ajudá-los-ão a repôr o nível hídrico necessário para uma pele saudável.
                                             

Sem comentários:

Enviar um comentário