domingo, 16 de outubro de 2011

REGRESSO DO SHAMPOO SECO

Há muito que deixou de haver no mercado, pelo menos que eu tenha conhecimento, um cuidado capilar que faz, em diversas circunstâncias a maior das faltas e que dá um enorme jeito: O Shampoo Seco.
Na minha juventude tanto eu como as colegas e amigas recorríamos a ele, sempre que havia uma  situação inesperada - festa, jantar, até uma simples ida ao cinema - e não havendo tempo de lavar o cabelo em casa, colocar rolos e penteá-lo ou ir ao cabeleireiro (idas essas com mais parcimónia, do que hoje em dia) lá vaporizávamos as raízes do cabelo, conseguindo, assim, um cabelo mais seco e com mais volume. Só que a qualidade dos produtos de então, nada tem a ver com os de hoje, e se o cabelo ficava com um ar mais limpo e menos "lambido" também ficava mais baço. Lembro-me de até ter usado pó-de-talco!

Ora chegou este Outubro ao mercado mais um produto da incontornável marca PHILIP B.

Russian Amber ImperialTM Dry Shampoo



Um toque de luxo num champô seco, o Russian Amber ImperialTM Dry Shampoo é refrescante sem pesar – permitindo-lhe criar volume sem sacrificar o brilho.
A sua fórmula única refresca e proporciona, em poucos minutos, um ar de cabelo limpo e fresco entre lavagens. Use-o para prolongar o seu penteado ou para criar uma textura e volume do cabelo a qualquer momento.
De manhã, à tarde ou à noite, o Russian Amber ImperialTM Dry Shampoo funciona
·       Vaporize num cabelo seco para uma sensação de limpeza e frescura sem qualquer resíduo.
·       Revitaliza instantaneamente o cabelo sem necessitar de tempo para secar.
Russian Amber ImperialTM Dry Shampoo  fá-la-á sentir-se confiante e sensual,  esteja em viagem, a trabalhar até tarde ou simplesmente em movimento
Ainda possui uma dupla função como um perfume de cabelo:
Russian Amber ImperialTM Dry Shampoo é infundido com a envolvente fragrância
 quente e especiada do Russian Amber Puro.
Assim, uma única vaporização deixa, durante bastante tempo, o cabelo esplendidamente perfumado 

FORMA DE APLICAR:
Agite o frasco até sentir as esferas no seu interior. Antes de o aplicar, certifique-se de que o cabelo está totalmente seco. Vaporize a uma certa distância do cabelo, seccione o cabelo e vaporize directamente sobre as raízes para obter levantamento. Agite entre as várias vaporizações para assegurar resultados óptimos. Vaporize, o cabelo ganha volume e brilho. Pentei-se e está pronta para mais um dia!
Pvpr: €35 num Exclusivo da «Perfumes e Companhia»

Sem comentários:

Enviar um comentário