quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CARTEIRA DE KATE MOSS

CARTEIRA MATRYOSHKA

by Carolina Herrera

Kate Moss e a sua Matryoshka


Kate Moss elegeu a carteira Matryoshka como um dos ícones da marca Carolina Herrera pela sua flexibilidade extrema e pela paleta de cores muito alargada. 
Inspirada na boneca russa em cujo interior há sempre uma boneca mais pequena, criada em 1890, este modelo de carteira representa possibilidades ilimitadas por não ter uma estrutura rígida. 

Desde carteira oversize a carteira de mão, as suas dimensões são compatíveis, tornando-as ideais para serem transportadas sozinhas ou em conjugação com outra carteira Matryoshka de tamanho diferente.

A paleta de cores foi buscar inspiração às aguarelas e guaches originalmente utilizados para pintar as Matryoshkas e vai desde o branco ao roxo, passando por um vasto espectro de tons metálicos, criando um caleidoscópio de infinitas variações onde o imprescindível
azul escuro reina.
Adornadas com acessórios divertidos e inteiramente feitas em pele e marroquinarias, esta carteira tornou-se num must-have para todas as mulheres que gostam de trazer o seu mundo na carteira ou então, ao fim do dia, para um qualquer evento, reduzem os haveres à expressão mais ínfima de forma a caberem numa pequena "pochette". 
Apesar da crise também pode ser uma boa sugestão para o Natal.
É que mais vale uma única compra que seja boa e útil
do que muitas fúteis e inúteis.

PVPR: €400

Sem comentários:

Enviar um comentário