terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CORES DOCES PARA SUAVIZAR A VIDA

MAKE-UP FACTORY


Inspirada nos desfiles de moda e nos vaporosos tecidos das novas tendências, a colecção Primavera Verão 2012 Make up Factory é uma homenagem aos tons delicodoces. Os amarelos, verdes lima e rosados prometem tornar as mulheres mais sedutoras com uma colecção que remete para a Primavera com os campos a florir, ou para o Verão com os esverdedados do mar e os coloridos mais garridos dos gelados, na esplanada ao final de uma tarde de Verão


Blush rosa forte e uma paleta de 4 sombras em tons pastel

Sombra de olhos, baton e verniz num rosa bombon. À venda na Perfumes & Companhia
















Passemos ao mundo das máscara para pestanascque se querem longas, densas, fatais, com uma curvatura tão perfeita como as asas de um anjo e
chegamos à nova Máscara Volume Express, efeito Pestanas Postiças de Maybelline, NY



A escova côncava tem cerdas de duas dimensões: Use o lado das cerdas curtas para aplicação da máscara nas raízes e as cerdas mais compridas para escovar as pestanas de baixo para cima e de dentro para fora. Use o lado plano para definir a curvatura. Fibras de queratina preenchem as falhas, panthenol suaviza e evita que os cílios colem, as ceramidas fortalecem e nutrem as pestanas. Pvpr: €12 nos hipers, supers e perfumarias.
TOPAZ

NOVA COLECÇÃO PURE COLOR PARA A PRIMAVERA 2012
Tom Pecheux, director criativo de Estée Lauder, apresenta uma colecção moderna e subtil, para a Primavera 2012, inspirada nos tons quentes e esbatidos do deserto. Pure Color Topaz, colecção, em edição limitada, é constituída por um mosaico de tons entre o bronze, o toupeira e o areia das dunas, com toques pontuais e irreverentes de amarelo limão e um apontamento intenso de azul, evocando um look naturalmente esfumado e a luminosidade romântica do pôr-do-sol no deserto. Quanto aos Batons "Pure Sensous Rouge Lip Color": Sultry Caramel, Sensuous Nude e Sublime Nectar, nas tonalidades: bronze dourado, neutro e coral suave são viciantes.
Pecheux complementou o visual com um look sonhador composto por olhos cintilantes, acentuados a amarelo; maçãs do rosto realçadas por tonalidades bronze; lábios com um tom dourado-translúcido, que capta a beleza e as tonalidades moda da estação.
Nos "corners" Estée Lauder dos El Corte Inglès

Sem comentários:

Enviar um comentário