quarta-feira, 25 de abril de 2012

O CORRECTOR INVISÍVEL DO ROSTO

EISENBERG criou e lançou um "fond de teint" - corrector invisível que cria uma película finissíma que vai apagar, de imediato, qualquer imperfeição cutânea. A sua textura é de seda e a duração excepcional mantendo a tez homogéna durante 12 horas, em qualquer clima, para além de uma protecção completa contra os ultravioletas.
Pode pedir-se mais? Pode!
Os ingredientes naturais (extractos de Romã) para al]em de combaterem o "stress oxidativo" dos radicais livres, possuem importantes propriedades anti-inflamatórias, protegendo a pele contra as agressões exteriores, assim, formando uma barreira aintipoluição urbana
Por, outro lado, os extractos de Amêndoa Doce são um verdadeiro elixir de beleza, alimentando, hidratando e suavizando a pele - sendo, por isso um "plus" para peles secas e irritadas, ao mesmo tempo que confere ao FOND DE TEINT CORRECTEUR INVISIBLE um perfume subtil.
A sua tecnologia patenteada faz deste produto um véu tonalizado, como uma segunda pele
Em 4 tonalidades: Natural, Natural Rosado, Natural Dourado e Natural Bronzeado combina com qualquer tez ou com o efeito pretendido. Adapta-se a todos os tipos de pele e deve aplicar-se sempre após o seu tratamento quotidiano (pode ser o complemento perfeito do Elixir de Jeunesse).
Agitar e aplicar directamente com os dedos ou com uma esponja ou pincel, para um resultado mais sofisticado, do centro para o exterior podendo abranger o contorno dos olhos, (testado oftalmologicamente) para corrigir marcas de fadiga e apagar as olheiras.
pvpr: 30ml: €79 em exclusivo na Perfumes & Companhia.

Mais uma sugestão que as MÃES agradecem!...

Sem comentários:

Enviar um comentário