terça-feira, 19 de junho de 2012

CUIDADOS SOLARES

VEM AÍ UMA ONDA DE CALOR MAS ESPERO QUE AS PESSOAS TENHAM UMA ENORME PREOCUPAÇÃO COM AS CRIANÇAS E COM OS IDOSOS, QUER PELA EVENTUAL DESIDRATAÇÃO, COMO PELO SOL A MAIS. TODOS OS CUIDADOS SÃO POUCOS E É OBRIGATÓRIO EVITAR O SOL ENTRE AS 11H E AS 17H.

A PROTECÇÃO DE HOJE É A SAÚDE E BELEZA DE AMANHÃ
ESTE É O LEMA DA GAMA EUCERIN




 





























Ofertas:
A NOVIDADE LANCASTER



 Lancaster, 40 anos de uma dinâmica visionária com uma investigação permanente avançando na área da cosmetologia com a preocupação da eficácia, da segurança, da ética numa dinâmica de ser e permanecer como: «Lancaster, o ADN da Beleza».
 Lancaster descobriu que não são apenas os raios UVA e UVB os únicos que causam danos à pele e à saúde. Os infravermelhos são tão, ou mais maléficos, que os outros. Perante esta descoberta, uma nova era se abriu e reformulou toda a gama Essenciais que passa agora a chamar-se SUN BEAUTY -nela já estando incluída a "Tecnologia de Infravermelhos".
O Óleo Solar SPF 30, para além da textura sensual, a fragrância, mal abrimos a embalagem, transporta-nos, de imediato, para a praia. Sublimador de beleza, por excelência, com uma protecção elevada, SPF 30 associa à protecção anti-infravermelho, o Complexo Activador de Bronzeado melhorado em 2012. Já percebemos que é um «must» a ter no saco de praia mas para as que necessitam de um
índice 50, o Comfort Cream  associa protecção elevada a um creme aveludado, confortável e absolutamente imperceptível mal é aplicado.
Dois Conceitos: Dare to Tan: atreve-te e bronzeia-te sem perigo!





















Bronzing Beauty: um bronzeado, à medida, sem  sol e sem auto bronzeador.  Especialista de tom âmbar e uniforme, Lancaster analisou as tonalidades do bronzeado, segundo três fototipos principais:

Um bronzeado uniforme, luminoso, com um Complexo Activador do Bronzeado que estimula a síntese de melanina cutânea da pele, proporcionando um bronzeado rápido e uniforme. A gama Bronzing Beauty não é nem uma linha de maquilhagem, nem uma linha de protectores solares. A pele fica bronzeada e hidratada sem sol.
Desde a textura leve ao perfume, cada aplicação torna-se num acto hedonista e de bem estar. Com cinco novos produtos pode escolher a cor segundo o seu fototipo ou misturar duas tonalidades: a mais clara em todo o rosto, a mais escura em toques nas maçãs do rosto, na linha do nariz e centro da testa, tal como fazemos com um "blush" ou um pó bronzeador.
Pode apostar tudo nas pernas mas ainda não estou bem bronzeada, volta a aplicar em sobreposição.
Em poucos segundos a textura seca, fixa-se e não transfere para a roupa. Só sairá no próximo duche!

Não esquecer o decote, nem os ombros que se querem dourados, como quando bronzeados naturalmente.
Se gosta de estar sempre bronzeada ou, pelo menos no Verão, mas não foi ainda à praia ou tem pouco tempo para lá estar mas não quer apanhar golpes de sol, com exposições prolongadas e a horas nefastas, aposte nesta gama e garanto-lhe que vai adorar!......

Sem comentários:

Enviar um comentário