quarta-feira, 7 de novembro de 2012

COSMÉTICA EM CASA

OS TEMPOS SÃO, CADA VEZ MAIS, DE RETORNO À CASA!
TUDO AQUILO QUE POSSA SER FEITO EM CASA E REVERTA EM ECONOMIA É NECESSÁRIO E BEM VINDO.

EM COSMÉTICA, HÁ VÁRIOS CUIDADOS QUE PODEM SER FEITOS EM CASA.
QUEM PERCEBER ISSO TERÁ, CERTAMENTE, UM NICHO DE MERCADO IMPORTANTE


 
Raspberry Hydrating COSMEKIT®

Uma máscara de 20 minutos para limpar, hidratar,  refrescar e refirmar a pele
 
O kit com um shaker une tudo o que é preciso para um verdadeiro tratamento de 20 minutos:
Produtos com doses únicas com fórmulas super activadas com ingredientes activos que alimentam a pele. Um ritual de aplicação em 3 passos e um protocolo de tratamento detalhado.
 Um interlúdio com fórmulas requintadas que contêm Framboesa Orgânica e um uso divertido de um batido para se fazer a própria máscara com uma textura estupenda, um resultado inacreditável e uma óptima experiência sensorial.  Após um tratamento apenas, a pele fica saciada de água, mais macia e suave.

Renovar a pele com RASPBERRY EXFOLIATING GEL. Uma deliciosa textura derretida com grânulos de semente de Framboesa para uma exfoliação natural.  Aplicar um fina camada desta máscara em todo o rosto e pescoço, depois de remover a maquilhagem.  Massajar com as pontas dos dedos, usando movimentos circulares. Enxaguar com água e secar a pele.

Reafirmar com RASPBERRY MASSAGE CREAM A sua textura cremosa, especialmente adpatada para massagens, conforta imediatamente a pele seca. Aplicar uma camada deste creme em todo o rosto e pescoço. Prosseguir com a massagem, usando as técnicas específicas do Docteur Renaud para uma pele mais firme. Duração da massagem: 2minutos. Não passar por água.
E como se aplica?

1. Aqueça o creme entre as mãos e aplique de dentro para fora, de forma a fazer massagens circulares para ajudar a absorção.
2. Relaxar o Rosto  e aplicar em pontos de pressão, começando do meio do rosto e indo para fora (3 vezes em cada linha). Acabando massajando as têmporas.
3. Impulsionar a micro-circulação à superfície, fazendo pequenos movimentos e leves beliscões em todo o rosto com as pontas dos dedos, por 30 segundos.

Refrescar e Relaxar com RASPBERRY FOAMING MASK: Um passo divertido para fazer a máscara:
1. Encher o shaker com água até ao limite e adicionar o RASPBERRY FOAMING MASK; 
2. Bater bem o shaker até obter uma espuma firme e cremosa e o pó cor-de-rosa transofrma-se magicamente numa espuma cremosa e brilhante para uma máscara intensiva refrescante;
3. Aplicar uma camada média de máscara em todo o rosto, usando a espátula. Deixar 10 minutos. Enxaguar com água.

Pode de seguida usar o seu creme diário de tratamento.
Esta máscara e Kit Dr. Renaud é exclusiva das Perfumarias Douglas e tem o pvpr: €23,95

Sem comentários:

Enviar um comentário