quarta-feira, 17 de julho de 2013

A HIDRATAÇÃO É UMA PRIORIDADE

Não há cabelos ou pele bonita sem hidratação. Com o calor a tendência para desidratar é maior e daí que seja obrigatório beber líquidos e, principalmente, muita água mas também tratar o seu cabelo e pele com produtos hidratantes que os deixem sedosos, com muita luz e um aspecto saudável.


EUCERIN, um hidratante profundo e referescante para a pele do homem depois da barba ou sempre que a pele sinta esteja seca e sinta necessidade de hidratação. 
Na farmácia e parafarmácia.





                                           

Um conceito original para quem não tem muito tempo a perder a colocar cremes hidratantes no corpo e muito agradável para homens que não gostam mesmo de os colocar - embora seja um  produto para ambos. Depois do duche espalhe no corpo um pouco de body milk nourishing e volte a enxaguar. Como se tivesse colocado um amaciador no cabelo. O seu corpo depois de enxuto fica suave e hidratado. Pode, de imediato, vestir-se. Nas grandes superfícies é a novidade deste ano.











Água Termal La Roche Posay, com os seus anti-oxidantes
e oligo elementos, suaviza a pele hidratando-a. Muito agradável pulverizar
corpo e rosto com esta água tão benéfica. Farmácia e parafarmácia









Para além de revitalizante este gel duche de toranja Yves Rocher  Jardins du Monde  é fresco e deixa a pele hidratada e com um aroma a Verão.


















HERBAL ESSENCES


A colecção Herbal Essences Hidratação Profunda, com extractos botânicos de coco havaiano e orquídea selvagem, proporciona um ritual de beleza personalizado no qual os ingredientes multi sensoriais se conjugam para criar uma experiência  potenciada pela sua fragrância rica de baunilha e coco.  Já a sua fórmula foi desenhada para assegurar a máxima hidratação do cabelo e restaurando-o, quando danificado e muito seco.





Aplicar champô duas vezes: naqueles dias em que o duche pode ser um pouco mais longo, aplicar o champô duas vezes: a primeira lavagem retira a sujidade superficial e a segunda lava em maior profundidade. O cabelo agradece uma ‘desintoxicação’ de todos os resíduos, ficando preparado para receber os benefícios da hidratação. Além disso, vai proporcionar um momento de prazer mais prolongado”,  explica Ben Cook o hairstylist da marca.

Hidratação Profunda Em vez de se aplicar o condicionador e enxaguar-se o cabelo de imediato, o ideal será manter a aplicação por alguns minutos para uma melhor hidratação ”Estes minutos são preciosos”, afirma Ben Cook que acrescenta: “use o calor do duche para deixar o condicionador ou máscara actuar em profundidade. O vapor abre a cutícula e ajuda o produto a penetrar nas fibras até ao seu interior”.

Grandes Superfícies: Champô e Condicionador 250ml: pvpr: €2,99/cada e Máscara intensiva 200ml: €6,29

PS: Não se esqueçam de usar Solares para protecção (ainda vou falar aqui dos produtos da Piz Buin marca que este ano tem óleos (secos) que imediatamente entram na pele - tão do agrado dos homens e de quem não quer que a areia se pegue ao seu corpo ou peças de vestuário. Também continuarei a falar de Hidratação e de alguns cuidados para o Cabelo.
Mas para quem vá de férias por estes dias desejo que tenham um bom tempo, um bom descanso, uma boa praia, ou uma boa estadia no campo ou, ainda, uma boa viagem para onde quer que vá. Os cuidados com o Sol não é só para quem vai para a praia e os de Hidratação é para todos os dias da nossa vida, particularmente quando há calor!

Sem comentários:

Enviar um comentário