quinta-feira, 17 de junho de 2010

CELLUDESTOCK


CELLUDESTOCK da «Vichy» é o novo adelgaçante com um poderoso activo, a Lipocidine, que estimula a síntese de uma proteína que desencadeia a desarmaze-
nagem dos lípidos em período de dieta ou de restrição calórica. Essa proteína, SIRT-1, faz com que os adipócitos não retenham os lípidos mesmo naquelas zonas, geneticamente programadas para armazenar e que são mais resistentes às dietas, tal como as ancas, coxas e nádegas.
Se à Lipocidine se acrescentar a Cafeína pura, a 5%, consegue-se uma desarmazenagem reforçada, nas zonas rebeldes. Assim o CELLUDESTOCK acelera o efeito das dietas nas zonas mais problemáticas. Mas atenção que não há milagres sem ajuda de uma dieta aconselhada por um nutricionista ou uma dieta saudável que apele ao bom senso.
Não é deixar de comer. É comer bem, sem saltar refeições, não misture alimentos incompatíveis, privilegie os queijos que fornecem mais cálcio, menos sal e menos matéria gorda, aumente o consumo de proteínas, que favorecem a sensação de saciedade duradoura, como a carne branca, peixe, dois ovos cozidos, beba muita água (1,5l a 2 litros) mas fora das refeições, elimine os açúcares e substitua-os por adoçantes, não beba refrigerantes ou bebidas "light", nem álcool, mantenha um trânsito intestinal regular e, por favor, faça exercício!
Se não tem paciência ou tempo para os ginásios, ande a pé, suba escadas (se não for cardíaca). E não é o andar em casa, a tratar dos filhos ou no dia-a-dia doméstico -esse é indispensável - mas refiro-me ao andar, com uma determinada passada, meia-hora a uma hora por dia. Será excelente para o físico e para a mente.
Depois de tomada esta atitude, use, então, o seu CELLUDESTOCK cuja textura cremosa é muito agradável. A absorção na pele é tão rápida que não há perigo de manchar a roupa, ao vestir-se e a sinergia dos activos vão melhorar o aspecto da pele "casca de laranja", em 7 dias e diminuír alguns volumes inestéticos, num mês. Sem parabenos. PVPR 200ml: €20 em farmácia e parafarmácia.

Sem comentários:

Enviar um comentário