GUY LAROCHE
Foi a minha primeira experiência no Vogue Fashion Night, e ter sido em Paris foi a chamada “ sorte de principiante”.
Mesmo com noite fria e com pontuais quedas de chuva, uma população maciça desejosa por aceder às suas Casas favoritas não arredou pé das ruas que compunham a noite mais fashion do ano. Em pleno triângulo dourado, as ruas mais in de Paris, o movimento era quase carnavalesco.
Formavam-se filas em direcção às portas das lojas e os rostos dos fashionistas mostravam uma ansiedade como se tratassem de crianças que estão na fila de espera de um qualquer shopping para ir ao colo do Pai Natal, pedir o seu presente.
ROBERTO CAVALLI
CHANEL
LOUIS VUITTON
DIOR
Nas ruas, alguns por provocação ou exibicionismo, outros por diversão, ou até mesmo por uma questão de estilo próprio, vindas de todo o lado porque tudo se tornou possível. Excentricidade não faltava para complementar as animações que as Casas exibiam para agradar os seus clientes e lhes oferecer momentos bem diferentes de uma habitual ida às compras.
COURRÈGES
VERSACE
UMA VIATURA HÍBRIDA
Contudo não foram só excentricidades que circulavam pela Avenue Montaigne, Avenue George V e Rue François 1er, a elegância e simplicidade também estiveram em destaque. Por exemplo na Maison Bottega Venetta, o enfoque foi para a simplicidade e carisma das pessoas para além do gosto e da qualidade dos produtos, que a marca oferece. Lá dentro bebericava-se champanhe enquanto os produtos escolhidos pelos clientes eram exibidos de forma profissional, elegante e cuidadosa
APOSTROPHE
CHAUMET, RUE FRANÇOIS 1er
A Place Vendôme que engloba o mundo da alta joalharia - sendo a Chaumet uma das joalharias que contornam a Praça - é um local incontornável.
Esta Chaumet, contudo, situa-se na Rua François 1er.
Esta Chaumet, contudo, situa-se na Rua François 1er.
Márcia Marques, em Paris
Sem comentários:
Enviar um comentário