Não sou fã dos festejos do Dia da Mãe no 1º Domingo de Maio. Continuo a festejá-lo a 8 de Dezembro. Como os filhos já são grandes e as netas já começam a compreender as minhas razões, só o neto que é o mais novinho é que ainda não entende assim muito de Dias disto e daquilo.
Mas sabe muito bem qual é o dia do seu aniversário e há dias, ligou-me na véspera - não me fosse eu esquecer. Natal é sagrado e sobre a Páscoa já começa a ter umas noções.
Mas sabe muito bem qual é o dia do seu aniversário e há dias, ligou-me na véspera - não me fosse eu esquecer. Natal é sagrado e sobre a Páscoa já começa a ter umas noções.
Mas vamos ao que interessa.
Dar-vos umas dicas ilustradas para além do que já fui tratando na Maquilhagem, produtos de culto: como os Óleos, e outros daquilo que as Mães podem gostar.
Dar-vos umas dicas ilustradas para além do que já fui tratando na Maquilhagem, produtos de culto: como os Óleos, e outros daquilo que as Mães podem gostar.
Começo com os SANJO (mais português, não há...) para todas as Mães jovens e menos jovens, desinibidas e que no Verão, na praia e nos Festivais não os dispensam.
São confortáveis, maleáveis e cheios de estilo, SANJO conjugam-se com todas as modas.
As mães podem usar e abusar pois os SANJO resistem a tudo.
Convida a mãe para o "ROCK IN RIO" ou um qualquer festival de Verão e oferece-lhe uns porque ela vai adorar!
E há-os em todas as cores: dos brancos ao pretos, passando por tonalidades de azul, roxo, amarelo, verde, vermelho, sem dispensar os preto e branco.
Numa loja perto de si ou ir a www.sanjo.pt
Haverá alguma mulher, alguma Mãe, que não goste de carteiras - mesmo que não precise de mais nenhuma e já nem tenha espaço para as arrumar?
Ora é porque tem um design bonito e uma cor exuberante e muito moda, ora é porque tem imensa arrumação
- e até consegue ser leve,
ora é, simplesmente porque nos apaixonámos por ela.... Há sempre uma desculpa para adquirir um objecto de culto e as carteiras, tal como os sapatos, são objectos de culto que nos levam à paranóia
É um vício absolutamente feminino, confesso.
MUU handbags marca portuguesa de carteiras e acessórios já tem um
"corner" no El Corte Inglès
A colecção reflecte um espírito urbano "hippie-chic", num conceito de malas feitas à mão com pele 100% natural, que, nesta estação, utiliza metais, novas texturas com e uma enorme variedade de cores denunciando uma marca não só original mas também irreverente.
A marca defende uma política de poucas peças iguais, havendo vários, em edições limitadas, e outros são mesmo peças únicas. A rotatividade é maior havendo sempre modelos novos.
As malas MUU podem também ser adquiridas online em www.muuhandbags.com. passando, assim, a estar disponíveis em toda a Europa, Brasil, Canada e EUA.
MUU é uma empresa portuguesa que cria, produz e vende malas e outros acessórios que se caracteriza por usar peles de grande qualidade, sendo cada peça desenhada e fabricada individualmente onde a componente artesanal, o estilo irreverente, mas sofisticado, e o design estão presentes. Em Portugal, as malas MUU são vendidas em boutiques de referência e espaços multi marca. Uma loja no Penha Longa Hotel, em Sintra, e uma concept store, no Chiado para além do recentíssimo corner do El Corte Inglès.
Continuando com a obsessão das carteiras, chegaram ao El Corte Inglès, o novo modelo das famosas "COACH".
Não há estrela de cinema ou "socialite" que as dispense
- mas agora em tamanho mini: as carteirinhas Coach
Ou esta maior, tipo saco em azul e branco mum modelo muito bonito, convenhamos. O azul escuro voltou a estar na moda, tanto para malas como para sapatos (eu "repesquei" uma, em forma de túlipa, que comprei na Stivali há 10 anos mas continua linda e com patine...)
Sem comentários:
Enviar um comentário