Colecção Outono-Inverno 2012/13
Recriar o glamour das viagens de forma cinemática é o objetivo da nova campanha Outono/Inverno 2012-2013 da Louis Vuitton. A luxuosa marca francesa reproduziu uma estação de comboios no seu último desfile na Semana de Moda de Paris e pretende agora prosseguir viagem. O interior do Expresso Louis Vuitton foi reconstruído, com pormenores de requinte e extravagância, num estúdio em Nova Iorque, tendo a locomotiva já partido numa nova aventura, que terminará em Xangai a 19 de Julho.
Nas imagens de Steven Meisel, dez jovens viajantes, acompanhadas de quatro bagageiros, exibem a silhueta em A alongada da próxima estação 2012-2013 de Vuitton.
Nas imagens de Steven Meisel, dez jovens viajantes, acompanhadas de quatro bagageiros, exibem a silhueta em A alongada da próxima estação 2012-2013 de Vuitton.
Sobressaem opulentos brocados, sobretudos decorados com botões-jóia sobre vestidos midi, em shantung, saias de couro, calças com bordados na bainha e as malas destaque da estação - Sunshine Express com monograma em lantejoulas; Leopard preta e branca; e Transsibérien em pelo de cabra descorado e com uma fivela-jóia.
Mantendo o tema das viagens, a icónica bagagem em tela Monograma de Louis Vuitton é guardada numa prateleira superior ou transportada por um bagageiro.
Apesar de toda a sumptuosidade, Steven Meisel conseguiu tornar o ambiente leve e romântico. “Nesta temporada existe uma leveza e uma magia em tudo — que é visível de forma perfeita nestas imagens”, afirma Marc Jacobs, director criativo da marca.
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