Ao longo de sessenta e sete anos a Vespa e depois de ter colocado no
mercado internacional mais de dezassete milhões de veículos tendo-se tornado numa lenda mundial, a Vespa desvenda o seu futuro. Surge agora no mercado a Vespa 946, inspirada no seu produto
original, o protótipo MP6, que deu origem ao lançamento da primeira Vespa, na
primavera de 1946.
A Vespa está à frente do seu tempo, projectando-se num futuro marcado por estilo e tecnologia, mas com uma inabalável fidelidade ao conceito original
A Vespa está à frente do seu tempo, projectando-se num futuro marcado por estilo e tecnologia, mas com uma inabalável fidelidade ao conceito original
Concebida para desempenhar, ao mais alto nível, a sua função natural de
mobilidade, a Vespa 946 destaca-se na paisagem urbana e metropolitana pela sua distinção e
elegância.
Inspirando-se na MP6,
o primeiro protótipo da Vespa de 1946, a Vespa
946 apresenta-se com uma descontinuidade decisiva com as formas das actuais
- e bem-sucedidas - famílias Vespa. Tradicionalmente dividida em
"carroçaria pequena" (a actual série LX e S) e "carroçaria
grande" (representada pela GTS e GTV), a Vespa assiste agora ao nascimento
de um veículo totalmente novo que, ao fazer referência às linhas clássicas,
rompe com a constante evolução do design,
com uma espécie de fascinante "regresso ao futuro".
As luzes, com tecnologia full LED, são um dos elementos
distintivos da Vespa 946, destacando-se
em particular, o farol.
O
selim, montado num suporte de alumínio, é um elemento de design extraordinário, capaz de marcar, com graciosidade, o design geral da Vespa 946 criado para ser ultra funcional. Articulado num suporte
de alumínio fundido, o selim é feito em tecido de qualidade,
As jantes destacadas, com o
maior tamanho alguma vez alcançado numa Vespa, embelezam ainda mais a Vespa 946, garantindo a máxima
segurança, o sistema de travagem é de disco duplo completado com sistema ABS de
dois canais comandados por uma unidade de controlo com software específico.
A Vespa 946 está equipada com o inovador sistema de controlo
anti-patinagem ASR, um sistema electrónico avançado que impede a derrapagem da
roda traseira, evitando a perda de aderência e garantido a tracção ideal de
forma constante. Uma sofisticação tecnológica única do Grupo Piaggio, pela
primeira vez usado na Vespa.
Tradição e inovação: carroçaria em chapa de aço com
elementos de alumínio: guiador, apoio do selim, painéis laterais, guarda-lamas
dianteiro.
Máxima segurança: Sistema de travagem ABS e sistema eletrónico de
controlo antipatinagem ASR. Rodas largas de 12 polegadas, travões de disco
duplo.
Ecologia e economia: Motor 125 cc 3V, injeção
eletrónica, redução do consumo de combustível e das emissões poluentes no topo
da categoria. Gasta apenas 2 L aos 100!
Tecnologia
e estilo: Indicadores de direção e farol com luzes LED, painel de
instrumentos completo em LCD.
BOA VIAGEM!
PVPR (com IVA Incluído): € 9.000,00
Contactos: IPSIS EMIREC – Ariana Pires (ariana.pires@ipsisemirec.com)
Sem comentários:
Enviar um comentário