sexta-feira, 19 de julho de 2013

A VESPA 946

AS RAÍZES E O FUTURO DA VESPA
Ao longo de sessenta e sete anos a Vespa e depois de ter colocado no mercado internacional mais de dezassete milhões de veículos tendo-se tornado numa lenda mundial, a Vespa desvenda o seu futuro. Surge agora no mercado a Vespa 946, inspirada no seu produto original, o protótipo MP6, que deu origem ao lançamento da primeira Vespa, na primavera de 1946.
A Vespa está à frente do seu tempo, projectando-se num futuro marcado por estilo e tecnologia, mas com uma inabalável fidelidade ao conceito original
Concebida para desempenhar, ao mais alto nível, a sua função natural de mobilidade, a Vespa 946 destaca-se na paisagem urbana e metropolitana pela sua distinção e elegância.

Inspirando-se na MP6, o primeiro protótipo da Vespa de 1946, a Vespa 946 apresenta-se com uma descontinuidade decisiva com as formas das actuais - e bem-sucedidas - famílias Vespa. Tradicionalmente dividida em "carroçaria pequena" (a actual série LX e S) e "carroçaria grande" (representada pela GTS e GTV), a Vespa assiste agora ao nascimento de um veículo totalmente novo que, ao fazer referência às linhas clássicas, rompe com a constante evolução do design, com uma espécie de fascinante "regresso ao futuro".




As luzes, com tecnologia full LED, são um dos elementos distintivos da Vespa 946, destacando-se em particular, o farol.
O selim, montado num suporte de alumínio, é um elemento de design extraordinário, capaz de marcar, com graciosidade, o design geral da Vespa 946 criado para ser ultra funcional. Articulado num suporte de alumínio fundido, o selim é feito em tecido de qualidade, 







As jantes destacadas, com o maior tamanho alguma vez alcançado numa Vespa, embelezam ainda mais a Vespa 946, garantindo a máxima segurança, o sistema de travagem é de disco duplo completado com sistema ABS de dois canais comandados por uma unidade de controlo com software específico.
A Vespa 946 está equipada com o inovador sistema de controlo anti-patinagem ASR, um sistema electrónico avançado que impede a derrapagem da roda traseira, evitando a perda de aderência e garantido a tracção ideal de forma constante. Uma sofisticação tecnológica única do Grupo Piaggio, pela primeira vez usado na Vespa.


Tradição e inovação: carroçaria em chapa de aço com elementos de alumínio: guiador, apoio do selim, painéis laterais, guarda-lamas dianteiro.

Máxima segurança: Sistema de travagem ABS e sistema eletrónico de controlo antipatinagem ASR. Rodas largas de 12 polegadas, travões de disco duplo.

Ecologia e economia: Motor 125 cc 3V, injeção eletrónica, redução do consumo de combustível e das emissões poluentes no topo da categoria. Gasta apenas 2 L aos 100!

Tecnologia e estilo: Indicadores de direção e farol com luzes LED, painel de instrumentos completo em LCD.

BOA VIAGEM!

PVPR (com IVA Incluído): € 9.000,00
Contactos: IPSIS EMIREC – Ariana Pires (ariana.pires@ipsisemirec.com






Sem comentários:

Enviar um comentário