terça-feira, 26 de outubro de 2010

365 DIAS DE BELEZA EM QUALQUER IDADE


CELLULAR ELIXIR 365 INTENSE, LANCASTER

PRESERVAR o ADN é fundamental na preservação do potencial de juventude da pele. Estando presente no coração das células vivas, o ADN promove a síntese das proteínas indispensáveis ao bom funcionamento das células e à sua multiplicação. Se, contudo, houver algo que trave a divisão do ADN dá-se a senescência, ou seja, a diminuição da capacidade da sua auto-reparação.
A exposição aos raios UV, stress oxidativo, poluição, tabaco e também a idade tornam os sistemas naturais de reparação do ADN menos eficazes, originando a degradação do colagénio - principal proteína implicada na juventude da pele.
A pesquisa Lancaster apresenta uma solução completa, graças a um liposoma exclusivo que contém quatro enzimas essenciais na reparação do ADN celular.
No caso dos danos foto-induzidos no ADN, a enzima "Fotoliase", proveniente de uma alga azul formando um extracto de plâncton, desenvolve uma resistência incrível aos UV e repara, de imediato, quaisquer danos por eles provocados. Esta enzima juntamente com outra, a "Endonuclease" - proveniente de um micro-organismo (Micrococcus) e produzido, por biotecnologia, pode ser encontrado em vários locais, incluindo os oceanos pode tomar a vez da "fotloliase" continuando o processo de tratamento dos danos causados pelo sol e acelerando a regeneração natural.
Para reparar a oxidação do ADN - o stress oxidativo (radicais livres) e envelhecimento cronológico da pele que conduz a disfunções das células, a pesquisa Lancaster incluiu na fórmula Cellular Elixir 365 Intense a enzima "Glicosilas" reparadora dos filamentos danificados do ADN, reestabelecendo a estrutura alterada o que contribui para a recuperação natural do ADN face aos danos oxidativos (poluição ambiental, stress, envelhecimento, etc).
Para evitar a Alquilação do ADN (poluentes, alcatrão hidrocarbonetos, etc...) que perturbam a estrutura da dupla hélice do ADN degradando a transmissão das mensagens genéticas e a integridade do genoma, "Lquil Transferase" é uma outra enzima que "descola" as moléculas poluentes e que também faz parte da fórmula Cellular Elixir 365 Intense suprimindo a alquilação do ADN e assegurando a sua estrutura inicial.
Este Sérum ou Elixir que está na vanguarda tecnológica é, ainda, enriquecido com anti oxidantes, ingredientes anti-idade e hidratantes para uma textura super, um toque macio e, obviamente, uma pele protegida, reparada, mais polposo e luminosa.
Testada em mais de 500 mulheres, (em grupos com menos de 45 anos e mais de 45 anos) sob controlo dermatológico e oftalmológico os resultados, após 4 semanas de utilização, mostraram-se, em qualquer faixa etária, espectaculares.
Traços alisados: 89%; pele mais firme: 90%; grão de pele mais fino e pele radiosa: 92%; pele regenerada 88%.
Eis «365 Cellular Elixir Intense», em ante-estreia, vai ser comercializado apenas no fim de Novembro, no El Corte Inglès e em Janeiro estará nas restantes perfumarias.
Resta-nos um enorme desejo de adquirir esta emulsão fina e macia com um aroma floral almiscarado composto de peónia, rosa e limão, no topo, um coração com lírios do vale e uma base arredondada por notas de almíscar e sândalo.
PVPR.: 30ml:€61,90; 50ml:€89,90

Sem comentários:

Enviar um comentário