sábado, 22 de janeiro de 2011

CAMPANHA DA PRADA

PRADA: UM UNIVERSO DE RISCAS MULTI-COLRIDAS


ESTAMPADOS EXÓTICOS



UM LOOK RETRO À "GARÇONNE"


BLUSA E CARTEIRA LISOS EM DENIM AZUL


    SAPATOS SANDÁLIAS EM CALEIDOSCÓPIO


PARA a Primavera/Verão 2011, Prada apresenta uma campanha repleta de cor, diversão e linhas simples fotografada por Steven Meisel.

As modelos são Kingha Rajzak, Maria Carla Boscono, Tati Cotliar, Zuzanna Bijoch e Arizona Muse.
Com penteados estilo anos 20 e um look muito "garçonne", as modelos dão vida a uma colecção tropical e selvagem de uma forma vanguardista e, simultaneamente, retro.

Riscas de cores intensas como o azul, o laranja e o amarelo combinadas com listas pretas tingem chapéus, saias, vestidos, calças e boas, a lembrar as malhas e sedas de Sonia Rykiel.
Estampados de bananas e macacos pendurados em árvores dão um toque exótico e de diversão a saias e camisas boyfriend, que se misturam com peças em denim.

Nos acessórios, a marca aposta em grandes bolsas de uma só cor, em denim e em ráfia laranja ou preta, óculos em forma de borboleta com armação em massa branca e azul e cristais opacos, chapéus de aba larga com riscas coloridas e sapatos em ráfia plastificada com desenhos formados por pequenos quadrados.

Ao menos valha-nos esta  colecção colorida e divertida, um pouco retro, para contrariar a onda negativa e as núvens escuras que sombreiam o futuro.

(Adaptado da Newsletter da Associação da Moda Lisboa)

Sem comentários:

Enviar um comentário