sexta-feira, 17 de agosto de 2012

UM ALIADO PARA O BEM ESTAR DOS PÉS

Ainda há pouco dias abordei a Beleza de um Pés bem cuidados e saudáveis. É que os Pés sempre foram um ponto de atracção e até, nalguns casos, um fétiche. Uns pés bem cuidados podem fazê-la parecer 10 anos mais jovem e no Verão eles estão muito expostos, ou na praia e piscina ou através do calçado como as sandálias ou havaianas. TENHA UNS PÉS BONITOS E BEM TRATADOS!
Para além dos cremes de várias marcas que ajudam à beleza e conforto dos seus Pés, como o Reparação Intensiva, e Bálsamo Neutrogena; o Rêve de Miel, Nuxe; Creme Pés D'Aveia; Baume Réparateur,Yves Rocher, Foot Bath Tablets; Crème Beauté des Pieds, Caudalie e tantos outros há um ritual, antes do uso destes cremes que pode fazer em casa com a ajuda
Emjoi Micro Pedi.


Qual então a melhor forma de tratar dos seus pés convenientemente sem cortes e com toda a comodidade de o fazer em casa?  Emjoi MICRO Pedi, é um pequeno instrumento, sem lâminas nem qualquer outro objecto que possa magoar de manuseamento fácil e de estrutura ergonómica, que pode ser o seu aliado na eliminação de calosidades e rugosidades, removendo a pele mais dura, em segundos, e deixando a pele dos seus pés bonita e suave.
Através dos rolos de Micro-minerais que rodam a 360º, a uma velocidade de 30 vezes por segundo, Emjoi MICRO Pedi permite resultados profissionais instantaneamente sem os cortes que podem ser causados pelos raspadores de metal.
E agora é só seguir as dicas Emjoi Micro Pedi para ficar com uns pés sensacionais!     
  • Depois de um banho relaxante, seque bem os  pés e utilize o seu MICRO Pedi nas zonas mais rugosas, retirando toda a rigidez a calosidades existentes. A diferença é notória, e os resultados imediatos.
  • Utilize um dos cremes acima mencionados ou simplesmente um creme hidratante para repor os elementos naturais da sua pele e sinta uns pés leves e fabulosos que pode mostrar onde quer que esteja

Sem comentários:

Enviar um comentário