quinta-feira, 16 de agosto de 2012

TERRAÇOS SOBRE LISBOA MAIS BELOS DA EUROPA

UM DESTINO DE CHARME

 O Terraço BA do Bairro Alto Hotel foi considerado pela Fodor’s/Travel Intelligence um dos melhores Bares de Terraços de Hotel da Europa, representando Portugal no artigo “10 Best Hotel Rooftop Bars In Europe”
Fodor’s, um dos mais importantes guias de viagens do mundo, atribui essa distinção ao Terraço BA devido à sua magnífica vista "BA Terrace offers a quiet oasis", permitindo desfrutar de uma panorâmica excepcionalmente bela e ampla sobre a capital portuguesa




A música e a decoração foram também referidas como proporcionando uma atmosfera descontraída mas confortável. A bebida em destaque é o Mojito, considerado um dos melhores da cidade de Lisboa. Há muito que lá não vou mas é um dos melhor locais para tomar um refresco ou um chá, com amigos (as), para ler ou escrever ou gozar uma solidão contemplativa 


"Inaugurado em 2005, num edifício do séc. XVIII que já foi a casa do afamado ‘Grand Hotel de L’Europe’, o Bairro Alto Hotel foi o primeiro boutique hotel de 5 estrelas em Portugal e é hoje um símbolo do que de melhor em hotelaria se encontra na cidade de Lisboa.
Membro da cadeia The Leading Hotels of the World, uma organização de hospitalidade que representa mais de 450 dos melhores hotéis, resorts e spas do mundo, localizados em mais de 80 países. A sua reputação deriva dos padrões de qualidade e excelência exigida aos hotéis membros.
O Bairro Alto Hotel, logo no ano de abertura, integrou, na imprensa internacional,a lista dos 101 melhores hotéis do Mundo da revista Tatler. Um ano depois, foi igualmente seleccionado pela revista Condé Nast Traveller como um dos 60 melhores hotéis do mundo recentemente inaugurados.
Em 2006 e 2008 integra na Conde Nast Traveller Hot Tables com medalhas de ouro, e em 2009 a ‘Gold List’ desta mesma revista, que o classifica como o 31º melhor hotel do mundo e 9º melhor hotel do Sul da Europa. Em 2009, 2010 e 2011 arrecadou o prémio de Portugal’s Leading Boutique Hotel, atribuído pelos prestigiantes World Travel Awards.
Considerado pelos utilizadores do site Trivago.com e com artigos publicados no The Independent e Daily Telegraph, como o 4.º Melhor Terraço de Hotel do Mundo!"

É caso para ficar orgulhoso e gozar mais este e outros terraços e varandas de Lisboa!

Sem comentários:

Enviar um comentário