domingo, 23 de junho de 2013

ROTA DE SOLARES NO VERÃO

BIODERMA E PHOTODERM

COMPROMISSO DE FOTO-RESPONSABILIDADE


Os laboratórios BIODERMA comprometem-se a lutar contra um problema de saúde pública: a exposição solar excessiva. Com um número crescente de casos de cancro de pele,  juntamente com os profissionais de saúde, tem um papel fundamental na prevenção e educação para uma exposição solar responsável.
A BIODERMA (Biologia ao Serviço da Dermatologia) desenvolveu com a gama Photoderm fotoprotecções específicas e respostas biológicas adaptadas a todos os casos. Desde a protecção máxima SPF 50+ para Rosto e Corpo de peles normais a secas ou normais a mistas, para lábios e zonas sensíveis, em Stick, SPF 50+ UVA 38. Para peles que exigem cuidados específicos como as  Hiperpigmentadas, (SPOT 50+ UVA38) as que têm Couperose ou Rosácea (AR SPF 50+ UVA 33), as Oleosas e Acneicas (AKN MAT SPF 30 UVA 13), para as que sofreram tratamentos dermatológicos (Laser SPF 50+ UVA 38)  e para as Peles Intolerantes ao Sol , o novíssimo Phothoderm SENSITIVE SPF 50+ e UVA 50. Todas estas linhas e ainda a Infantil, destinada a peles frágeis e sensíveis, tem dois produtos: Photoderm MINERAL e Photoderm KID. Há, igualmente Pós-Solares
Autobronzeadores (sem Sol) e activadores do BONZEado para usar durante a exposição solar: Photoderm BRONZ (SPF 30 e UVA 16) e o novo Photodernm BRONZ Bruma SPF 30 e UVA 13 para Corpo e Cabelo.







PHOTODERM BRONZ



Cuidados Fotoprotectores que Estimulam
Intensificam e Prolongam o Bronzeado

Spray 200ml SPF 30 e UVA 13 para um bronzeado sublime associado a um cuidado fotoprotector. BRONZ Bruma 200ml SPF30 e UVA 16: uma textura de bruma 10% invisível, sem álcool para corpo e cabelo
Para ter um bronzeado bonito, não há necessidade de correr riscos. O Complexo BRONZ do Photoderm BRONZ actua no processo biológico da melanogénese. Em primeiro lugar, estimula a enzima responsável pela produção de melanina, aumentando a sua síntese e depois garante uma distribuição homogénea do pigmento na pele o que faz com que, numa semana de exposição, possamos ter um bronzeado bonito e natural.


PIZ BUIN®  PROTEÇÃO SEGURA, MESMO EM PELE MOLHADA

Este verão, PIZ Buin® lança os Novos Sprays de protecção solar Transparentes. Uma linha de protecção solar para a pele molhada que promete reinventar a experiência de desfrutar de um verão em pleno, garantindo uma proteção eficaz  e sem preocupações que vai agradar, particularmente, aos Homens, mas também Mulheres e Crianças que façam desporto ou estejam sempre na água.
Ir à praia, velejar ou fazer surf são algumas das atividades que realizamos durante o Verão. Mas para garantir uma protecção eficaz  mesmo com a pele molhada?
Conhecemos bem a experiência de querer dar um mergulho no mar, mas primeiro ter de esperar que o protetor solar seque ou, depois de cada banho, ter de esperar que a pele seque para voltar a aplicar o protector. Para solucionar estas questões e a pensar nos amantes de sol, PIZ Buin® desenvolveu os Novos Sprays de proteção solar Transparentes que garantem uma proteção eficaz, mesmo em pele molhada.




Os Novos Sprays de proteção solar Transparentes PIZ Buin®, podem ser aplicados na pele molhada sem provocar os incómodos dos protetores tradicionais, que em contacto com a água tendem a ficar brancos, com toque gorduroso e a diminuir os níveis de proteção. Especialista em proteção solar há mais de 60 Anos, PIZ Buin® oferece uma solução exclusiva e inovadora que vai revolucionar o segmento da proteção solar.
Proteção eficaz sem marcas brancas, sem escorrer… MESMO EM PELE MOLHADA
Os Novos Sprays de proteção solar Transparentes PIZ Buin® garantem que depois da sua aplicação, mesmo na pele molhada, o produto não escorre, não desliza, não deixa marcas brancas e não compromete o grau de proteção.
Quais são os segredos da inovadora e exclusiva tecnologia PIZ Buin® pele molhada?Uma Nova Fórmula transparente, não gordurosa, de rápida absorção, fácil de aplicar e que não deixa marcas brancas. A fórmula “pele molhada” atravessa instantaneamente a água, na pele molhada, e forma uma barreira protectora. Uma boa proporção entre os componentes, formando uma camada homógenea,com avançados filtros UVA/UVB conferem uma protecção segura, mesmo na pele molhada.
A fórmula exclusiva dos Novos Sprays de Protecção Solar Transparente:

·  Não escorre / não desliza;
·  Não deixa marcas brancas;
·  Não compromete o grau de proteção.

 Disponíveis na versão FPS 15 e FPS 30, são a solução para os amantes do sol que pretendem uma imagem cuidada e a proteção mais eficaz.
Farmácias e Parafarmácias: PVPR: €18,30/cada.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário