CH PINK LOVE
A designação oficial da fragrância, edição limitada, que haverá todos os anos (este ano, com o nome “Love”) insere-se na campanha “Support with a Smile”, desenvolvida por Carolina Herrera e que se destina à angariação de fundos para a luta contra o cancro da mama.
Esta campanha surge na sequência da parceria entre Carolina Herrera (há já 5 anos) e a Iniciativa SER(*) que tem como objectivo ajudar esta causa.
No âmbito desta campanha "Support with a Smile", Herrera criou "Gesture of Love": um projecto virtual que será revelado a partir de Outubro (mês dedicado à prevenção do cancro da mama) em www.carolinaherrera.com
Com o fim de angariar fundos Carolina Herrera criou esta Eau de Toilette em cujo topo sobressaiem a bergamota da Calábria e limão de Secilia; rosa da Bulgária, jasmin sambac, praliné e canela, formamo coração da fragrância enquanto no seu fundo amadeirado pontuam madeiras de sândalo e cedro, cashemira, patchouli, âmbar e almíscar transparente.
Mas criou, igualmente, uma nova versão da icónica carteira Matryoshka feita em cabedal Goya (numa tonalidade semelhante à cor do vinho de Bordéus) com pormenores e um coração em tonalidade rosa.
Assim sendo, tanto a Eau de Toilette como a carteira Matryoshka são uma mensagem de amor e solidarieade estando já à venda nas lojas Carolina Herrera, por todo o Mundo.
Mas criou, igualmente, uma nova versão da icónica carteira Matryoshka feita em cabedal Goya (numa tonalidade semelhante à cor do vinho de Bordéus) com pormenores e um coração em tonalidade rosa.
Assim sendo, tanto a Eau de Toilette como a carteira Matryoshka são uma mensagem de amor e solidarieade estando já à venda nas lojas Carolina Herrera, por todo o Mundo.
CH PINK LOVE, EDT 100 ml: pvpr: €95
Todos os anos, a fragrância terá, no interior da cartonagem, um pequeno panfleto informativo que demonstra como fazer o auto-exame preventivo.
Sem comentários:
Enviar um comentário