segunda-feira, 17 de maio de 2010

ADELGAÇAR



Por alguma razão a linha adelgaçante «Slim & Sculpt Expert» da Thalgo, recebeu o prémio Máxima Beleza 2010, na categoria de Corpo. Esta linha, duplamente inovadora, com efeito adelgaçante promove uma contracção celular da qual deriva uma maior capacidade refirmante.
Eis o programa de cuidados "Experts" «zona a zona» e, também, de cuidados que visam a silhueta, no seu todo. Produtos com novas texturas e activos específicos. Busto e Colo é um tensor redensificador, com efeito "lifting" beneficiando da dupla tecnologia de contracção celular e efeito avolumador. A sua acção refirma o busto e simultaneamente hidrata e desenruga o colo. Ventre Plat, com acção adelgaçante e um efeito espartilho, afina e refirma a cintura abdominal (ventre, cintura, ancas). A acção lipo-redutora e adelgaçante cabe a Celluli-Cuisses - um gel aquoso, fresco, e ultra-penetrante que alisa os nódulos da celulite. A acção "zona a zona" faz-se com o Thalgosculpt Expert - adelgaçante-remodelante que ataca as zonas rebeldes. Activos vegetais lipolíticos, café verde e yerba mate, associados ao extracto de centeio, reforçam a tonicidade dos fibroblastos que aliados, ainda, a um extracto de alga vermelha, agem directamente no coração das células adiposas para garantirem a eficácia possível num prazo de catorze dias. Com este cuidado a pele reencontra a tonicidade e o corpo e aproxima-se das medidas desejadas. Como complemento dos cuidados diários em casa, «Thalgo» oferece um tratamento profissional adelgaçante, através da massagem "Fitness" de musculação activa, num programa personalizável e interactivo.
Para obter informações sobre o Centro de Estética ou Spa mais próximo de si, aquisição de produtos, massagem ou simples aconselhamento contacte Tel. 219457530(Lisboa)/226092031 (Porto).

Sem comentários:

Enviar um comentário