terça-feira, 18 de maio de 2010

Pack Travel Size


QUE grande maçada, infelizmente necessária, mas não deixa de ser maçada, principalmente para as mulheres que viajam.
Consiste ela no facto de quando viajamos, com bagagem de cabine, termos apenas um saquinho de plástico, (às vezes lá deixam passar dois) onde temos que meter todos os nossos cremes, séruns, desmaquilhantes de olhos e rosto, gotas para olhos, maquilhagem, etc, - e mesmo usando amostras - é preciso uma habilidade e paciência de chinês para conseguir meter lá tudo e ainda o perfume - já não contando com gel de banho, champô e amaciador porque ou existem no hotel ou, caso contrário, lá teremos que encher frasquinhos que se compram para o efeito. A Sephora tem uma colecção, bem gira, de frasquinhos e caixinhas para viagem.
Ora a «L'Oréal» aproveitou a "onda" e criou uns "Travel Size", «Kérastas», em edição limitada, para que possa viajar, com a sua marca preferida, para todo o lado.
O bom tempo começou e, a partir de Junho, há já quem vá de férias, fim-de-semana prolongado ou viagem de trabalho.
Na compra de um programa «Kérastase», que pode efectuar no seu Cabeleireiro Kérastase, a partir de Junho a/o cliente recebe um "pack travel size", com múltiplas opções, de acordo com as necessidades do seu cabelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário