sexta-feira, 9 de julho de 2010

MAIS DO QUE UM PROTECTOR SOLAR


APESAR das recomendações dos dermatolgistas, dos alertas em revistas e jornais para a necessidade de, hoje em dia, incluír um protector solar na rotina diária dos cuidados da pele, o certo é que há muita gente que neglegencia este aspecto.
Adam Geyer, dermatologista, em Nova Iorque, e consultor médico da Kiehl's vai mesmo mais longe, afirmando que 90% do envelhecimento cutâneo pode ser prevenido com o uso diário de protector solar e que se este não for incluído na rotina diária está-se a deitar dinheiro à rua com a compra de outros cuidados de rosto - que sabemos necessários, mas incompletos - se não houver uma protecção eficaz contra os UV.
Felizmente, cada vez mais, existem, em diversas marcas, cremes de dia, com índices de protecção que variam entre o 15 e o 25. Nesses casos já há uma protecção para os raios UVA e UVB que apanhamos no nosso dia-a-dia.
Contudo, em países onde há muito sol, como o nosso, onde há fototipos claros ou no caso de pessoas com pele sensível e/ou intolerante ao sol, um protector solar diário pode tornar-se uma necessidade básica.
E com o "Ultra Light Daily UV Defense" SPF 50 da KIEHL'S Dermatologist Solutins acabam-se as queixas em relação à deficiente cosmeticidade - já que ele não é espesso, nem opaco, permitindo uma maquilhagem perfeita. A sua fórmula, fluida, ultra leve, não oleosa, não obstrói os poros (nem se deve colocar na pele uma textura que obstrua os poros) e utiliza um elevado nível de filtros solares fotoestáveis como o Mexoryl SX tm e Mexoryl XL tm que, em conjugação com a Vitamina E, e com a Glicerina traz benefícios antioxidantes e hidratantes.
Tem um acabamento matificado, ideal para as peles oleosas ou que brilhem. Testado dermatologicamente é um produto, não-comodegénico e sem aroma.
Desde 1851 que a Kiehl's presta serviços farmacêuticos - já que os seus cientistas criavam fórmulas, utilizando ingredientes naturais de todo o mundo, para aliviar certos problemas cutâneos
Com o avanço da ciência e da tecnologia e, em parceria com dermatolgistas e cientistas, Kiehl's Dermatologic Solutions desenvolve, hoje, produtos e tratamentos sofisticados, que chegam a ser procurados pelos cirurgiões plásticos, e que podem resolver os mais variados e, até, complicados problemas de pele.
PVPR: €29,00 (30ml)
Kiehl's na Rua António Maria Cardoso nº 39
Contacto: 21 346 50 86

Sem comentários:

Enviar um comentário