quinta-feira, 8 de julho de 2010

Uma visita à ART GALLERY


As férias estão aí e com elas o desejo de recarregar baterias, descansar da pressão do trabalho e alhearmo-nos das nossas rotinas diárias e preocupações.
Se ficarem por Lisboa, ou pelo País, aqui fica uma sugestão:
A de virem até ao Príncipe Real visitar as Galerias de Arte, os Antiquários e os restaurantes e esplanadas desta zona nobre da capital.


Nesta Galeria poderão ver a Exposição individual de pintura de VITORALVES. Pelas suas obras poderemos percorrer algumas das paisagens da Provincia Francesa e a localidade de Arles, onde, na Casa Amarela, Gauguin e Van Gogh sonharam com um espaço onde os artistas pudessem pintar em harmonia (não foi exactamente isso que aconteceu...mas isso é outra estória).

Nesta mostra, além de uma série de óleos, o artista expõem também aguarelas e cadernos de estudos de desenho e pintura. Vale a pena, passar por aqui.

No piso -1 da Galeria, temos ainda em exposição parte da Colectiva "O olhar do pintor sob a República Centenária" e algumas obras de acervo.

Uma Colectiva sob o tema "Fado" inaugurará no próximo dia 27 às 21h00, com a presença de fadistas e guitarra portuguesa que o Museu do Fado gentilmente sponsorisou para este evento, no âmbito da candidatura do Fado a Património Mundial
Imaterial, pela Unesco.

Esperamos por si!.
Esta é uma sugestão e um convite da galerista Paula Cabral. As imagens retratam obras do pintor Vítor Alves

Horário de Verão: Terças a Sábados - 15h00 - 22h00

--
Paula Cabral - Art Gallery
Rua da Escola Politécnica, 21-23
1250-099 Lisboa
Tel./Fax: 21 3426014
Móvel 91 236 6519
Terça a Sábado das 13h30 às 19h30
(ao lado do Jardim do Príncipe Real)

Sem comentários:

Enviar um comentário