quinta-feira, 8 de julho de 2010

A Nova Geração Guerlain


UMA textura e uma performance anti-idade excepcionais é aquilo que, muito sucintamente, posso dizer o recentíssimo Fluido da Linha "Orchidee Impériale" de «Guerlain».
E o que é que ele tem, afinal, de especial, perguntam-me?
TUDO. O "Extracto Molecular de Orquídea Imperial De Nova Geração" mantém, dia, após dia, um número crescente de células jovens activas o que faz aumentar a esperança de vida celular da pele, tornando-a mais jovem por mais tempo.
Os investigadores da Guerlain conseguiram, através do trabalhos desenvolvidos no Orquidário, determinar o papel fundamental das "ciclinas E" no mecanismo de retardamento do tempo celular. E da alquimia entre o extracto de orquídea imperial de nova geração, extractos de outras orquídeas, lípidos e novas moléculas conseguiram: estimular o gene da longevidade responsável pela síntese de uma proteína com propriedades anti-inflamatórias; lutar contra a espiral do envelhecimento imunitário; preservar a composição da membrana celular; aumentar o potencial de regeneração das células epidérmicas; reforçar a protecção do ADN e controlar a sobreprodução de melanina, diminuindo o aparecimento de manchas cutâneas. Para além de tudo isto, criarem uma textura fluida e leve, que tendo as mesmas propriedades do creme, se torna muito mais apetecível no tempo quente ou húmido, em que a tendência da pele, para brilhar e transpirar, é maior.
Esta textura fluida, fresca e evanescente, funde-se, de imediato com a pele, conferindo-lhe um conforto extremo e toda a eficácia do creme.
Desde Junho, nas perfumarias com o PVPR: 30ml €255,10 (não é barato, mas estamos a falar de Guerlain cujo "know-how científico e a "performance" são, sobejamente conhecidos). Experimentem já, visto que estamos no Verão e com muito calor, (não dispensa um protector solar adequado ao vosso fototipo). O público alvo desta gama dos 50, em diante (a não ser alguém, mais jovem, mas cuja pele esteja muito danificada). E se eu não vos estiver a aconselhar bem, podem ralhar-me!...

Sem comentários:

Enviar um comentário