quarta-feira, 25 de maio de 2011

A LATA QUE FAZ 100 ANOS


A LATA QUE FAZ 100 ANOS



100 ANOS de estória, 100 anos de memórias, 100 anos de um creme universalmente conhecido tanto pela sua qualidade e resultados, nunca postos em causa, quer pela sua latinha. A primeira de 1911, e a segunda de 1922 são as únicas, um pouco diferentes, que não têm a cor azul. Lembro-me de ver em casa dos meus Avós a latinha das flores, não com creme Nívea mas com botões que aí eram guardados religiosamente. Em casa dos meus Pais já tenho memória das primeiras latinhas azuis. Uma azul que estava no quarto de banho outra que levavámos para a praia.



No dia 31 de Maio, brindaremos, juntamente com a Beiersdorf, e a sua equipa a todos os sucessos da marca mas, em particular aos 100 anos da NÍVEA
Nívea que se estendeu do Rosto ao Corpo, do Corpo ao Cabelo e Maquilhagem. De uma lata de creme para toda a Família, passou-se para uma gama específica feminina, outra masculina e, obviamente os Solares que abrangem toda a Família
Mas a Nívea também percebeu que o Mundo dos Ingredientes Naturais é um mercado em crescimento, que o consumidor do século XXI se preocupa com o Bem-Estar, com a Saúde com a Natureza, e com a procura de Produtos cujos Ingredientes sejam Naturais 




Cuidados Anti-Rugas Dia e Noite
e
Cuidados para Peles Mistas, Secas e Sensíveis






As/os consumidores de hoje procuram que o seu creme de Anti-Rugas tenha menos químicos na sua formulação e mais ingredientes naturais como, por exemplo a Bardana - um fruto de uma planta medicinal tradicional da Ásia. O uso medicinal da Bardana é ainda hoje muito comum   na medicina Ayurvédica e na medicina tradicional chinesa. A Bardana é usada para tratar constipações, problemas de pele, distúrbios renais e algumas doenças virais.






Para além do óleo de Argão Bio originário de Marrocos, a gama NIVEA VISAGE Anti-Rugas Pure & Natural Creme de Dia e de Noite contém um eficaz ingrediente biológico: o Extracto de Fruto da Bardana. Uma espécie de Bardana – Nuda – que foi desenvolvida através de processos de agricultura biológica exclusivamente para a Beiersdorf em Saxony-Anhalt na Alemanha.
 Gert Horn cultiva esta variedade de Bardana em em colaboração com os investigadores da Beiersdorf, desenvolveram um extracto com um elevado teor de Arctiin que pode ser usado nas fórmulas dos produtos cosméticos. A produção de colagénio é estimulada e a estrutura do tecido conjuntivo reforçada. A elasticidade da pele é significativamente melhorada e o aparecimento de rugas é reduzido o que foi cientificamente comprovado num teste feito em 40 mulheres com idades compreendidas entre os 39 e 46 anos e durante 8 semanas. Os resultados do grupo que o aplicou e do grupo que aplicou um placebo não deixam dúvidas que são ingredientes muito eficazes no combate às rugas e flacidez da pele.



A gama NIVEA VISAGE Pure & Natural Hidratantes está disponível para pele Normal a Mista e para pele Seca a Sensível. Ao Óleo de Argão foram associados ingredientes naturais, como Aloe Vera Bio e Camomila. O Aloe Vera BIO, sem parabenos, silicones ou corantes artificiais faz parte dos ingredientes para os cuidados de uma pele normal a mista fornecendo-lhe uma hidratação intensiva durante 24 horas e mantendo-a equilibrada, fresca e suave. 
E para a pele seca e sensível é a Camomila que funciona como calmante,  enquanto o Óleo de Argão suaviza a pele seca.  Qualquer deles tem o preço recomendado de €5,99.
Todos os produtos desta nova linha Pure & Natural têm um ingrediente comum: o precioso Óleo de Argão, conhecido como o ouro líquido de Marrocos. O Óleo de Argão é muito rico em ácidos gordos polinsaturados e em vitamina E
O Óleo de Argão utilizado no "Pure & Natural Cuidado Anti-rugas" vem de uma cooperativa em Mogador, Marrocos, que apoia as mulheres berberes que produzem este óleo. (A procura do Óleo de Argão ajuda essas mulheres a preservarem estas árvores preciosas. Em 1998, a região marroquina Argan passou a pertencer à Lista de Reservas da Biosfera da UNESCO).

O Creme de Dia não tem filtros químicos anti-UV e portanto deve ser usado com protector solar se se for expor ao Sol e o de Noite, não contém, tal como o Creme de Noite parabenos, silicone ou corantes artificiais. Estes cremes reduzem eficazmente o aparecimento de rugas, devolvendo elasticidade à pele. O de Noite contribui para o seu processo de regeneração.
Na gama, para além do Deo, do Leite de Corpo e da Maquilhagem que obedecem ao mesmo critério de ingredientes naturais há ainda o Leite de Limpeza ( pvpr.; €4,99 em hipers e supers) rico em Óleo de Argão Bio e Aloé Vera Bio, em Vitaminas, sais minerais, aminoácidos e enzimas que hidratam e ajudam a regeneração das células, limpando e hidratando a pele, em simultâneo.


Sem comentários:

Enviar um comentário