quarta-feira, 18 de maio de 2011

A ENVOLVÊNCIA FLORAL DE L'EAU DE CH


L'EAU DE CAROLINA HERRERA

Mais do que uma nova fragrância, fresca, floral e feminina L'EAU de CAROLINA HERRERA está envolvida numa filosofia que tem as flores, os jardins e o ar livre, como leito-motiv. Um estilo de vida todo ele marcado pelas flores.
L'EAU torna-se também um acessório imprescindível no mundo, divertido, alegre e florido que Carolina Herrera criou para crianças e adultos. Como assim?
 Primeiro, a pirâmide olfactiva cuja autoria se deve ao "nez", Olivier Cresp, apresenta uma sobreposição de flores: À cabeça as cítricas: limoeiro, laranjeira e bergamota que se juntam com as flores de árvores: flor de sândalo, de loureiro, canela com notas frutadas: flor de macieira. Na base a frésia, é o osmanthus, as flores silvestres como o heliotropo, as violetas, e os lírios do vale que pontuam. Uma pirâmide 100% floral ou como a própria Carolina Herrera diz: a "loucura floral".
Tudo gira à roda das flores, dos jardins e dos pátios floridos.
E se a Eau Fraiche se apresenta em EDT 50ml: €58,50 e
 100ml: € 81,50
os acessórios vão desde sacos de fraldas, de biberão e sapatinhos de bébé até às blusas de criança, passando por lenços, pulseiras, sacos e carteiras, por cestas e cadeiras de pic-nic, objectos de jardinagem e muito mais em que a FLOR e a COR são "constantes da vida".
Um hino à vida e à alegria que não deve perder!

BÉBÉ



SENHORA

A estampagem «Liberty» usada em acessórios para todas as idades e ocasiões. Nas Lojas
Carolina Herrera de Londres, Madrid, Roma. Em Lisboa, na Av. da Liberdade, a sua visita é imperdível - já que lá encontra  (a acabar........) 


PIC-NIC E JARDINAGEM




Sem comentários:

Enviar um comentário