sexta-feira, 17 de junho de 2011

CLARINS soma e segue....

ROSTO SEM MÁCULA





UV PLUS HP
Écran Muti-Protection SPF 40



CLARINS é uma marca perita em anti-envelhecimento cutâneo. Daí a protecção solar ser uma das suas  apostas, (informar-vos-ei, em breve das novidades Clarins e  de outras marcas, no que respeita a Solares)  mas hoje o enfoque vai para o UV PLUS SPF 40 - um cuidado de dia incontornável e indispensável, principalmente, no dia a dia de um país soalheiro, como o nosso. Para além da acção anti-radicalar (UVA E UVB) tem propriedades anti-poluição e protege a pele do rosto do stress oxidativo. O seu segredo reside num anti-oxidante de grande eficácia, proveniente da cultura biológica do melão cantalupo da região da Provença.
É um melão arredondado, cor de cenoura, que também encontramos em Portugal e que contém na sua polpa um superóxido dismutase que actua contra a formação dos radicais livres.
Este écran de alta protecção aplica-se sobre o creme de dia habitual. A textura, muito leve e sem qualquer oleosidade é óptima para peles mistas a oleosas. Os seus ecrãs 100% minerais garantem uma excelente tolerância sendo recomendável a partir dos 30 (ou antes, se a pele for sensível, muito branca ou ruiva) para todas as mulheres que desejem proteger-se dos raios solares urbanos, tão oxidativos e que provocam as inestéticas manchas na pele
Desde Abril, no mercado UV+HP Ecran Multi-Protection SPF40: €39 

Sem comentários:

Enviar um comentário