quarta-feira, 6 de novembro de 2013

OLHOS SEM MÁCULA

GLAM GLOW
BRIGHTMUD Tratamento de Olhos

BRIGHTMUD™ é um produto constituído à base de lama e folhas de hortelã, que reduz  papos e olheiras em apenas 3 minutos, deixando os olhos luminosos.
Este produto diminui, também, a aparência de sinais de envelhecimento, como linhas finas e rugas, apresentando no final do tratamento resultados espectaculares.




 Com folhas de hortelã verdadeiras combinadas com a tecnologia inovadora TEAOXI™ para activar um sensor no seu corpo que diz à pele para arrefecer. A lama não está fria, mas leva o corpo a pensar que sim e os resultados são brilhantes! 
Após a aplicação a pele irá sentir-se fresca, visto que a micro película de ingredientes activos continua a trabalhar durante  20 minutos para infundir na pele Juvelane™ que  melhora a síntese do colagénio e Nitroffeine™ - uma mistura poderosas de moléculas de cafeína  para desinchar, eliminar as olheiras e estimular a drenagem linfática. 
BRIGHTMUD™ é perfeita para aplicar antes de uma reunião importante, de um encontro, de uma entrevista ou apenas quando os seus olhos cansados precisam de estar sem mácula.
PVP: €49,95 Exclusivo da Perfumes e Companhia





Sem comentários:

Enviar um comentário