CÃO AZUL
A moda das T-shirts com piadas políticas, "gaffes" e matérias tão diversas como o futebol, o "nonsense" os trocadilhos e as situações, por vezes grotescas da vida política-social portuguesa têm sido trabalhada de forma muito criativa pela dupla João Vallera e Joaquim Mira que fez do Cão Azul uma marca de enorme sucesso! Eis, na imagem acima, a última dedicada ao "Moody's Ratings"! Encomendas em: WWW.CAOAZUL.COM
LANIDOR
LANIDOR
Hoje juntou-se a esta campanha a Lanidor com 10 000 T-Shirts, que à laia de Manifesto anti "Moody's"distribuirá, gratuitamente, no dia 15 de Julho, às suas clientes LA CARD, em toda a cadeia de Lojas Lanidor
UMA INICIATIVA DECIDIDA NA SEQUÊNCIA DO ESCANDALOSO ANÚNCIO DA MOODY’S DO PASSADO DIA 06 DE JULHO. JOÃO PEDRO XAVIER, PRESIDENTE DO GRUPO E MENTOR DA IDEIA, EXPLICA O QUE O MOTIVOU:
Quem não se sente não é filho de boa gente! Todos nós sabemos que Portugal tem problemas e tem pela frente o árduo desafio de honrar os nossos compromissos mas não somos lixo e não nos sentimos lixo! A desclassificação do rating decretada pela "Moody's" é um ataque injusto, provocatório e suspeito. Não podemos ceder perante tal tipo de pressões".
Esta T-shirt" é um manifesto e um convite à mobilização! Compete não só aos políticos mas também a cada um de nós mostrar que estamos unidos na indignação e na vontade de superar a crise e utilizamos o inglês para que a "Moody's possa perceber o que dizemos - explica João Pedro Xavier.
E num conceito muito "fashion" (e que nada tem a ver com a Moody's) mas uma visão comercial, a dupla Alves&Gonçalves foi convidada pela «L'Oreal Professionnel» a criar uma t-shirt única, com um padrão moderno, sofisticado e "fashion" que retrate "sketches" de algumas criações desta dupla de estilistas. Na compra de dois produtos de qualquer gama «L’Oréal Professionnel», a marca oferece uma t-shirt Alves&Gonçalves. Esta campanha começou no mês de Julho nos salões aderentes e está limitada ao stock existente.
Sem comentários:
Enviar um comentário