sexta-feira, 25 de março de 2011

PORTO: CAMISAS POR MEDIDA

  CAMISARIA POR MEDIDA




A VICRI é uma marca que se distingue pela qualidade dos materiais, pela confecção exigente, tanto em fatos como em camisas e um uso arrojado da cor, nestas e nas gravatas. 
A VICRI Flagship Store está no NorteShopping e oferece um conjunto de serviços personalizados como o de camisas feitas por medida, para Homem e Senhora, numa vasta gama de tecidos 100% algodão, lisos, estampados, numa paleta cromática sedutoraco e com diferentes modelos de colarinho, punhos e botões disponíveis .
Por 79,90€ (inlcui oferta de monograma, para quem goste de personalizar, ainda mais, a sua camisa)  com entrega, num prazo médio de 5 dias úteis.




Quem não gosta desta exclusividade?
Quem não gosta de escolher aquele tecido particular, para uma camisa diferente?
Quem não gosta de ter uma camisa impecável - principalmente para aqueles em que a medida do colarinho não condiz com o tamanho dos braços, sobejando ou faltando tecido?
Convenhamos que qualquer das situações é detestável!
Há todo um conceito personalizado da marca que procura muito mais do que vender uma peça de roupa.  Marca e loja pretendem fidelizar o cliente criando nele uma afinidade e empatia, tanto pela qualidade e pelo serviço, como pela diferença.

Para mais informações, p.f. contactar: Susana Ribeiro: + 351 91 274 95 60/ susanaribeiro@amazingideas.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário