quarta-feira, 23 de março de 2011

OLAY 7 EM 1

OLAY TOTAL EFFECTS 





Uma estupenda novidade com 7 benefícios anti-envelhecimento, mais base de maquilhagem, numa só embalagem e num só passo!
Há melhor para quem tem pouco tempo ou pouca paciência para usar uma parafernália de cuidados de rosto?
Há melhor para quem vai de viagem e leva bagagem de mão?
É o tipo de cuidado a pensar nas mulheres que têm um ritmo de vida frenético, mas que não descuram a sua aparência e querem diariamente uma pele mais jovem, hidratada, radiante e com um toque de base uniforme, adaptado ao tom da sua pele.
Ora aí está: OLAY Total Effects Creme de Dia, com um toque de base (médio ou intenso), conforme a carnação e a OLAY Tottal Effects Creme de Contorno de Olhos, com um toque corrector de olheiras a fazerem milagres:
Acaba-se a pele de cor macilenta e sem brilho e passa a haver uma pela radiosa, com aspecto saudável.
A textura fica mais uniformizada devido à hidratação intensa, os tecidos mais firmes já que na formulação deste creme há ingredientes que não só ajudam a reter água na epiderme, atenuando rugas e linhas de expressão e tornando-as menos visíveis como aumentam a firmeza da pele. A aparência de poros também é minimizada e há uma excelente uniformização do tom da tez.
O complexo VitaNiacina (exclusivo da linha Olay Tottal Effects) combina uma equipa de ingredientes que actuam em diferentes áreas e frentes, promovendo a renovação celular, à superfície da pele, melhorando a sua textura e optimizando a sua tonalidade, fortalecendo a barreira natural da pele, mantendo-a hidratada, para além de um complexo anti-oxidante com vitamina E e extracto de chá verde que a protege dos UVA e UVB de largo espectro.
Uma simples aplicação diária, de manhã, depois de uma pele bem limpa e eis um cuidado anti-envelhecimento com um toque de base que, em poucos minutos, promete uma pele tratada e uma "bonne mine", pelos menos durante 8 horas.

PVPR: OLAY Total Effects 7:  Rosto e Olhos: €22,50/cada nos super e hipermercados e algumas perfumarias

Sem comentários:

Enviar um comentário