Informação e aconselhamento de produtos e serviços nas áreas: Beleza; Saúde e Bem-Estar; Moda e Cultura, bem como, sugestões de Hotéis, Pousadas, Turismos e outros Locais para visitar e preguiçar.
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
LACOSTE MISTURA SPORTSWEAR E GLAMOUR
FELIPE OLIVEIRA BAPTISTA levanta o véu da primeira campanha publicitária da marca Lacoste.
Após cinco anos de campanhas publicitárias sobre a temática "Un Peu d'Air Sur Terre", Lacoste sofre uma viragem artística para a Primavera/Verão 2011. "Unconventional chic", assim define a Lacoste os looks que nos propõe para a próxima estação quente. A firma do visionário e audaz René Lacoste abandona o uso desportivo e convencional do clássico pólo para associá-lo a imagens mais sofisticadas.
O designer português Felipe Oliveira Baptista, novo director artístico da casa francesa, dá uma nova direcção à marca do crocodilo, misturando sportswear e glamour numa depurada campanha publicitária. Fotografadas pela dupla Mert Alas & Marcus Piggott, as modelos Anja Rubik e Lisa Kebede vestem o mítico pólo Lacoste sobre longos vestidos de noite cobertos de lantejoulas.
Adaptado da Newsletter da Associação MODA LISBOA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário