quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

LACOSTE MISTURA SPORTSWEAR E GLAMOUR


FELIPE OLIVEIRA BAPTISTA levanta o véu da primeira campanha publicitária da marca Lacoste.
Após cinco anos de campanhas publicitárias sobre a temática "Un Peu d'Air Sur Terre", Lacoste sofre uma viragem artística para a Primavera/Verão 2011. "Unconventional chic", assim define a Lacoste os looks que nos propõe para a próxima estação quente. A firma do visionário e audaz René Lacoste abandona o uso desportivo e convencional do clássico pólo para associá-lo a imagens mais sofisticadas.
O designer português Felipe Oliveira Baptista, novo director artístico da casa francesa, dá uma nova direcção à marca do crocodilo, misturando sportswear e glamour numa depurada campanha publicitária. Fotografadas pela dupla Mert Alas & Marcus Piggott, as modelos Anja Rubik e Lisa Kebede vestem o mítico pólo Lacoste sobre longos vestidos de noite cobertos de lantejoulas.

Adaptado da Newsletter da Associação MODA LISBOA

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